A DESCOBERTA..

Como contei um pouco no post anterior, no ano de 2012 parei de tomar anticoncepcional, nada de gravidez. Em 2013, procuramos ajuda profissional, várias US, exames, em mim e meu marido, uma SOP descoberta no meio do caminho, mas nada de gravidez.

No começo de 2014 dei início ao tratamento com um médico especialista em reprodução humana, em uma cidade que fica a 150 km da minha, sacrifícios são necessários.

Ao chegar na clínica, em nossa primeira consulta, como já tinha um histórico de tentativas o Dr pediu que fizesse alguns exames para ver o que mais poderia estar atrapalhando o nosso sonho.

Ao final desses exames (em outro post falo sobre eles), ficou constatado que eu poderia ser portadora da temida endometriose, mas para ter certeza do diagnostico, deveria passar por uma intervenção cirúrgica por vídeo (videolaparoscopia).

Eu estava disposta a qualquer tipo de tratamento, então marcamos a cirurgia (na verdade marquei, desmarquei, marquei de novo… TEMA PARA OUTRO POST, hehehehe).

O dia chegou, estava nervosa, não sabia como seria, não dormi direito a noite, mas correu tudo bem, graças a Deus!

Tudo bem na cirurgia, mas as notícias não eram as melhores.. algo não havia saído da forma como eu planejava.

Antes de fazer a cirurgia, eu busquei em vários blogs e sites mulheres que haviam passado por procedimentos iguais a este que iria fazer e em muitos casos, elas haviam engravidado poucos meses após a cirurgia! Uau!!! Esse poderia ser meu caso e me agarrei nisso (boba)…

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

21 respostas para “A DESCOBERTA..”

    1. oi Sil… que bom que gostou… aproveite, se quiser, pra compartilhar sua história com a gente tbm!!! continue acompanhando…

  1. Talita estou adorando seu blog ❤ estou seguindo e sempre torcendo para que vc alcance seu sonho de ser mamãe!!!!

  2. Apesar de não estar nem perto de ser mãe, sempre tive e tenho esse sonho como você. Por isso é um assunto que sempre me encantou! Estou amando acompanhar a tua trajetória e tenho certeza absoluta que Deus tem um grande milagre para a vida de vocês! Ansiosa pelo próximo post.

    1. Camila sua linda!!!!
      Que delícia ter você acompanhando esse humilde blog!!!! Que bom que está gostando… vem muita história e emoção por aí…

      Beijinhos…

  3. Oiee, bem legal o post.
    Ainda estou na fazer da medicação (para aumentar ovulação), + o próximos passo será a cirúrgia. Como disse o médico ” para desentupir o caminho” rsrsrs.

    Vamos lá…. minha opnião sobre esses infinitos exames: Nosso emocional abala d+++++++++++++

    Beijos!!!!

    1. Oi Kerly, realmente todos esses exames nos desgastam muito! Mas vamos manter a fé em Deus.. sempre e sempre.. na hora certa nosso milagre acontecerá!!!

      beijinhos…

  4. Lindaa Tita… eu como mãe me emociono com sua história, e estarei aqui acompanhando e torcendo para que seu sonho se realize! 😘😘😘

    1. Taninha linda da minha vida!!!

      Obrigada amore… se Deus quiser, logo logo teremos um post com a BOA NOTÍCIA!!!!! Aguardo esse dia ansiosamente!!!

      Beijinhos e acompanhe sim… muitas emoções estão por vir!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *