PLANOS, SONHOS E….

Dezembro acabou, janeiro começou e a orientação médica era a de esperar até fevereiro para dar início ao procedimento da FIV, tinha que esperar minha menstruação vir… fui ao médico no início do mês de fevereiro, certa que já daria início aos medicamentos necessários para o processo de fertilização, mais uma vez eu me enchendo de expectativas que eu, não sei por que, coloco na  minha cabeça!!!!

Chegando lá, fui fazer a US e o médico me diz que tentaria mais um mês natural, pois eu estava com um “lindo e grande” folículo de 19 mm.

Fiquei triste!!!! Hahahaha sim, fiquei triste e em prantos, porque eu já tinha inculcado na minha cachola que faria a FIV, saí de lá com um “lindo e grande” folículo, uma injeção pra aplicar na minha bunda e uma hora marcada para namorar com meu marido!

Fizemos tudo certinho, tomei a injeção na hora determinada e “fizemos um filho”, também na hora determinada, péssimo isso, já falei sobre esse assunto aqui.

Aí vem o momento da espera… como pode ter uma coisa tão ruim e chata quanto esperar minha gente? Esperar o que? (Sentiu o Merchan né?) hahahahahahaha

Os dias não passam, a horas muito menos…. Nada na TV é interessante (não que em uma situação normal seja… mas tenho NETFLIX… tá resolvido), nem Gray’s Anatomy, minha série favorita ever, me fazia esquecer que estava esperando pra fazer um teste de gravidez!!!! Ainda vou fazer um Post específico a respeito da espera, ou seja, a BETAESPERA!

Os dias passaram, chegou a época de vir minha menstruação, e… a desgramada veio!

Mais uma vez, frustração… cerca de dez dias depois que fui ao médico a monstra veio…

Fiquei triste, mas na minha cabeça… finalmente daria início à FIV, mal sabia o que me esperava!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

1.317 respostas para “PLANOS, SONHOS E….”