MOMENTO FIV

Segunda quinzena de fevereiro de 2017, fui ao médico para dar início às medicações e com a lista dos tais para comprar!!! Quase caí das pernas quando comecei a cotação de valores desses medicamentos. São horrivelmente caros, todas injeções (sempre tive problemas com injeções, clica aqui pra rir um pouco).

Com as várias cotações e a lista de medicamentos em mãos, fui á farmácia ganhadora da “licitação” e fiquei uns R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mais pobre, só pra começar, porque depois gastei mais uns R$ 2.000,00 com Menopur a mais que tive que tomar!!!! Que delícia né!!!!

Masss…. vamos lá né… eu comecei com uma injeção de Lupron ao dia, por dois dias, depois passei a aplicar Gonal+Lupron, depois Gonal+Lupron+Menopur… era tanta picada, que já nem sentia mais nada!!!

Quem as aplicava pra mim era meu marido, porque eu não tinha coragem. Tadinho, ele sofria junto.

Ahhh ainda, além das milhares de injeções que tinha que tomar, ainda tinha as US dia sim dia não pra fazer. Lembra que disse que eu estava fazendo o tratamento em uma cidade há 150 km da que moro? Pois é, chegamos a fazer 1200 km em uma única semana. Põe na conta mais combustível, pedágio (temos dois, quatro ida e volta), desgaste do carro, alimentação, etc…

Mas a vontade de ser mãe é tanta, que você nem pensa em nada disso, só segue o jogo e faz tudo conforme o médico orienta.

Pra finalizar todas essas medicações, faltava aplicar a Ovidrel, que fiz cerca de 36 horas antes de ir à clínica puncionar os folículos.

Estava enorme, inchada, dolorida, mas feliz e confiante que tudo daria certo…

Esse processo é muito desgastante, muitas injeções a serem aplicadas em horários certos, os efeitos colaterais que elas causam, é tudo muito difícil e pesado.

Em outra oportunidade, explico com mais detalhes todo esse momento que passei.

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

10 respostas para “MOMENTO FIV”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *