DIA DE RENOVAR FORÇAS

Vou pedir licença para meu colaborador (meu esposo) para escrever um pouquinho no dia de hoje!!!

Hoje completo mais um ano de vida, e mais um ano na tentativa de ser mãe, sim, foi no dia 05/02/2012 que resolvi que não mais tomaria anticoncepcional para enfim realizar um sonho que descobri ser só meu (meu digníssimo esposo me revelou isso em um dos Post’s dele e você pode verificar aqui).

Hoje, e a cada aniversário que passa desde então, renovo minhas forças, minha fé, renovo o meu sonho que eu tenho certeza que teve início no coração de Deus.

Ano passado, nesse mesmo dia, quando publicava uma foto com escritos de agradecimento por mais um aniversário, eu tinha certeza que hoje já teria realizado meu maior sonho nesta terra, ou pelo menos estaria prestes a realizar… Mas a cada ano que passa, Deus em sua infinita misericórdia me ensina que eu não decido nada, que eu não domino o querer e o poder, muito menos o executar e que todas as coisas estão nas mãos daqEle que me criou, que me mantém e sabe o que é melhor pra mim!

Infelizmente, mais um ano chega e o sonho ainda não se realizou, mas não posso me deixar abater, porque eu creio em um Deus que é muito maior do que tudo que eu possa esperar e sonhar… Ele é muito maior que o intenso desejo de me tornar mãe, porque somente Ele sabe o que é melhor!!!

Por isso, encaro esse ano que se inicia em minha vida como mais uma oportunidade de amadurecer minha fé, mais um ano para influenciar positivamente as pessoas que me cercam, mais um ano pra lutar e lutar, mais um ano de aprendizado sobre ACEITAR a vontade dEle para mim!!!

Por isso, nesse dia tão especial para mim, eu não comemoro apenas a idade nova, mas comemoro uma Talita nova, mais madura, com uma fé que não é cega, mas que se renova a cada manhã…

Gosto muito de uma música e das palavras que ela contém:

“Quero ser fiel a toda prova,

Fiel em qualquer tempo e qualquer hora,

Quero ser fiel no que é pouco, para ser fiel no que é MUITO!

Quero ser fiel a toda prova não por uma mera obrigação,

Mas em resposta ao amor tão grande que um dia inundou o meu coração!”

 

Se você estiver passando por uma situação complicada em sua vida, seja ela um problema de saúde, na família, ou até mesmo uma gravidez que não acontece, como é o meu caso, que estas palavras possam de alguma forma te ajudar a renovar suas forças e crer que o milagre da sua vida chegará, assim como vai acontecer na minha.

Parabéns a todos os aniversariantes do dia 05 de fevereiro!!!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

31 respostas para “DIA DE RENOVAR FORÇAS”

  1. Thanks for your post. One other thing is that individual states in the United states of america have their own laws that affect people, which makes it quite hard for the our lawmakers to come up with the latest set of recommendations concerning property foreclosure on people. The problem is that every state provides own legislation which may work in an unfavorable manner in regards to foreclosure policies.

  2. I’ve been surfing online greater than 3 hours nowadays,
    yet I by no means discovered any interesting article like yours.
    It is beautiful price sufficient for me. Personally, if all web owners and bloggers made excellent content material as you probably did, the
    internet might be a lot more helpful than ever before.

  3. It is appropriate time to make a few plans for the longer term and it’s time to be happy.
    I’ve read this put up and if I may just I wish to suggest you few attention-grabbing
    things or tips. Maybe you could write next articles
    referring to this article. I wish to read more things approximately it!

  4. I have not checked in here for some time because I thought it was getting boring, but the last few posts are great quality so I guess I will add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂

  5. It’s pewrfect tome to maske sone plns forr thhe
    fugure aand it iis timje too bee happy. I’ve lear this ppost annd iif I mmay jusst I desie too suggeat you feew fascinasting thinbgs oor tips.
    Perhaps you culd writ nextt articcles regardinng this article.
    I wsh too leazrn even moore hings about it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *