RETORNANDO, PRO INÍCIO?

E olha quem resolveu tomar posse do Blog novamente?! Sim, euzinha… Talita… meu digníssimo marido deixa de escrever nesse momento e a bola passa para mim novamente…

Depois de alguns meses com o Blog abandonado… retorno ao momento onde paramos… Minha primeira FIV negativa que ocorreu em março de 2017 (se você não leu começa a partir daqui).

Depois dos 14 dias de espera para fazer o exame pra saber se deu certo ou não e quando você finalmente pega o resultado e este não é o que você esperava, uma série de dúvidas, culpa, vem à sua cabeça… por que não deu certo? Será que fiz algo errado? Não deveria ter feito tal coisa… deveria ter me cuidado mais… será que tenho algo a mais que está atrapalhando a implantação do embrião?

Meu exame fiz na segunda feira, e fui ao médico na outra semana, chegando lá o questionei se haveriam investigações a fazer, exames.. e a única resposta que recebi foi a de que teria que retornar o tratamento com Zoladex. O que??? De novo??? Mas e a promessa que o tratamento com esse medicamento ocorreria apenas uma vez na minha vida? Como assim, vou ter que passar por isso tudo de novo???

Muitas perguntas na nossa cabeça, a frustração do negativo, a dificuldade em responder às pessoas que vinham saber se “havia dado certo”, gente como isso é dolorido! Sério, não façam isso com uma tentante!

No mesmo dia que fui à clínica, já tomei a primeira injeção de Zoladex. Picada doída, a região fica roxa e tenho cicatriz dos furinhos na minha barriga, mas… tudo pelo sonho de gestar um bebê.

O mês continuou, vida que segue. E uns 20 dias após eu ter tomado a primeira dose da injeção, seriam pelo menos mais três, minha menstruação veio! Da primeira vez que fiz o tratamento, logo na primeira não menstruei mais, mas dessa vez sim!

Liguei para o médico, expliquei a situação e ele disse que era normal isso acontecer, achei estranho, mas aceitei.

Pra quem me conhece, sabe que eu e meu marido AMAMOS viajar… se der uma passadinha no meu Instagram (@talitanegri clica aqui pra seguir), vai ver que temos várias fotos de viagens que fazemos. E pra nós, não há nada melhor pra esquecer uma frustração de uma FIV negativa do que… isso mesmo, viajar…

Um dia, depois de chorar muito e conversar com Deus, resolvemos que iríamos viajar, pra um lugar lindo, tranquilo, no qual pudéssemos descansar e contemplar a natureza de Deus… e assim fizemos!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

16 respostas para “RETORNANDO, PRO INÍCIO?”

  1. Last Longer In Bed Exercises Propecia Preparacion Finasteride Funziona Davvero Propecia Venta De Cialis Tadalafil Erectiledysfunctiononline Priligy Sin Receta Andorra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *