É SÉRIO ISSO GENTE?!

Chegamos a clínica, fomos muito bem atendidos, passei por uma enfermeira que olhou todos os meus exames, me fez várias perguntas, anotou tudo, fez tipo um relatório… achei bem legal isso!

Depois de minutos fomos chamados para o consultório do médio, que nos fez várias perguntas novamente, fomos respondendo tudo e a dor no joelho me consumindo!

Quando falei que havia feito o tratamento com o Zoladex, ele arregalou o olho. Perguntou quando havia feito esse tratamento e quantas injeções havia tomado. Respondi que a primeira, ele já me cortou, como assim a PRIMEIRA? Você fez o tratamento mais que uma vez? Respondi que sim, em 2016 tomei 7 injeções, e agora depois da FIV negativa iria tomar pelo menos mais 3, que já havia tomado 2…

Ele me cortou novamente, explicou que esse é um protocolo que não é indicado há mais de 6 anos, que existem outros meios e medicamentos com efeitos colaterais bem menos agressivos que Zoladex, que se mau administrado, pode causar perda óssea! Nesse momento, eu e o Hugo nos olhamos e apontamos para o meu joelho! É claro, esse poderia ser o motivo dessa dor inexplicável!

O Doutor então indicou que fossemos urgente a um ortopedista especialista em joelho e contasse que havia feito o tratamento de 9 meses com zoladex. Eu poderia estar passando por uma perda óssea e nem sabia!

Ele fez exames em mim, viu que estava aparentemente tudo bem e que eu havia liberado 4 óvulos!!! Afff mais essa??? Com duas injeções de zoladex (que deveria me induzir à menopausa) e eu liberando 4 óvulos? E o risco que estava correndo de gerar uma anomalia??? Na certa eu ainda estava sob efeito da hiperestimulação que tive na FIV que havia feito em março, não leu o Post? Clica aqui!

Ficamos muito, mas muito bravos. Tínhamos consulta com meu atual medico no outro dia, saímos de Prudente com a certeza que nunca mais pisaríamos no consultório do médico que fez minha FIV. Mas depois com calma, resolvemos ir até lá pra conversar e tentar entender o que passava naquela cabeça!

Quando chegamos lá, no outro dia, a secretária já queria me encaminhar direto para aplicar outra dose de Zoladex, disse não, e que queria conversar com o médico primeiro. Entramos no consultório dele e de cara o questionamos a respeito do efeito colateral de perda óssea no caso de Zoladex em excesso, ele gaguejou, desconversou e disse que isso é falácia e que não ocorre, mas no fim respondeu que não mais aplicaria e que já daria início a uma nova FIV! Hum??? Dinheiro dá em arvore agora? Me dá uma muda, porque não tenho não!

Ainda o questionamos com respeito a outros detalhes, que não cabe falar aqui e que também ficamos sem respostas!

Resultado, saímos de lá pra nunca mais voltar!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

13 respostas para “É SÉRIO ISSO GENTE?!”

  1. Nossa Tita é para acabar né…. a gente acha que esta seguro na mão de um médico e ocorre isso!
    Deus abençoe vocês!!

  2. Que absurdoooo! Revoltada aqui. Mas ainda bem que vcs trocaram de médico! Aguardando os próximos capítulos… Beijo!

    1. pois é… passamos poucas e boas viu!!!

      Mas… ainda bem que existem ótimos profissionais.. é só a gente trocar…

      Beijos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *