TÁ, MAS E AGORA?

Ok, decidimos que lá não iríamos mais, amamos o médico de Prudente, mas pra nós era muito fora de mão… então o que faríamos?

Começamos a ir atrás de médicos de Maringá mesmo, sabia os nomes dos quais eu não queria me tratar de jeito nenhum, mas precisava de mais informações de uns novos que estavam chegando na cidade!

E veio até mim, através de uma amiga muito querida o nome do médico que me acompanha até hoje.

Mais do que depressa, liguei e marquei uma consulta. Já era junho de 2017 e não aguentava mais esperar…

Ahhh!!! Lembra meu joelho? Então fui a um especialista que pediu uma ressonância? Pois é, fiz e o resultado foi que eu estava com várias fissuras em todo o meu joelho. Ele me disse que não valeria a pena uma cirurgia, mas que teria que fazer uma reposição de cálcio e me indicou Pilates. Me ajudou muito, enquanto tinha muita dor, fiquei no Pilates, conforme fui melhorando, voltei finalmente para academia. Hoje já não sinto mais dor, acho que o pior passou.

Fiz muitos exames, brinco que um deles quase foi uma doação de sangue, afinal foram umas 12 ampolinhas daquelas sabe!!! Hahaha deu até uma fraqueza na hora de levantar da  cadeira. Em um deles, apontou uma possível Trombofilia, mais uma coisa pra conta… afff, sério isso?

Mas tudo bem, estava determinada a trocar de médico e confiante de que nossa hora chegaria.

O dia da consulta chegou, meu marido não pode me acompanhar então minha mãe foi junto. Chegamos lá, um lugar bem bonito… já gostamos…

A consulta era particular e descobri lá que não aceitavam cartão, mas a secretária gentilmente aceitou que fizesse um depósito bancário… achei muito fofo!!!

No horário marcado, (isso é muito importante, quem é tentante sabe o que estou dizendo… já fiquei horas esperando pra ser atendida, e quando chegou  minha vez, em 5 minutos já estava sendo “mandada” embora), fomos convidadas a entrar no consultório! Uau, isso não acontecia comigo há mais de 4 anos, já gostei mais ainda!

O médico… gente que cara animado, pra cima… nos atendeu com tanta atenção, explicou tuuuudo pra minha mãe, como funciona a FIV (se você não sabe, clica aqui que eu explico).

Saímos de lá com a certeza que esse seria meu médico dali em diante!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

8 respostas para “TÁ, MAS E AGORA?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *