BETA ESPERA 2

Voltamos para o hotel, como estava em jejum, a fome estava grande e no hotel que ficamos, bem próximo havia um shopping!

O Hugo foi até lá e eu fiquei deitadinha, sonhando com minhas bolinhas, conversando com elas, falando com Deus, implorando pra que elas gostassem da casinha delas e ficassem ali pelos próximos 9 meses.

Meus olhos brilharam quando o Hugo chegou com a comida! Quem me conhece sabe que eu não sou a melhor pessoa quando estou com fome! Hahaha

Foi o melhor macarrão Spoletto que eu já comi na minha vida! Fiquei mais feliz ainda, porque os potinhos para viagem pareciam Tupperware (sim, adoro essas coisas e guardo tudo! ME JULGUEM!)

Comi, comi muito, o meu, o do Hugo, depois o meu de novo, foi top! E depois de comer fiz outra coisa que adoro… dormi… o sono dos justos, acordei minutos antes de termos que ir para rodoviária pra retornarmos pra casa.

Voltamos de ônibus, fomos de leito! Gente, que que é aquilo? Nunca havia viajado de ônibus leito, é muito chique e confortável! Tanto, que o motorista teve que nos acordar quando chegamos em Maringá, hahahaha só eu e o Hugo ainda estávamos no carro.. que vergonha!

Pena que é o dobro mais caro, senão, vishi só viajaria de leito, certeza!

Chegamos em casa, o Hugo foi trabalhar e eu fiquei de atestado nesse dia apenas. Ninguém sabia da FIV que estávamos fazendo, apenas um casal amigo.

Tentei relaxar, ouvir música, assistir a um bom filme, mas olha… é difícil heim… como é difícil desligar e esquecer que existem 2 bolinhas em potencial de se tornarem um bebê, ou dois, por que não?

Mas os dias foram passando, a vida continuou normal, voltei ao trabalho, até a academia eu fui.. mas o D12 não chegava nunca!

Estávamos muito confiantes, orávamos a Deus todos os dias, a todo momento clamava por misericórdia e pela benção de me tornar mãe.

Com o passar dos dias a ansiedade aumentava, as noites eram longas e os dias, nem se fala. Mas a todo momento, confiando que Deus faria o melhor para nossa vida.

O dia de fazer o teste estava chegando, era pra ser em uma terça-feira. Chegaria dezembro mas essa terça-feira não chegava nunca…

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

8 respostas para “BETA ESPERA 2”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *