MAIS UMA TEC? TEMOS!

Depois de tanto duvidar, conversar, orar… decidimos que sim, tentaríamos outra TEC no mês de outubro de 2017.

A menstruação descendo, já daria início aos preparativos do endométrio com o gel e a medicação que já havia tomado da outra vez.

Agora, eu estava com um sentimento diferente. Não sei explicar muito bem, mas eu estava diferente. Confiante sim que um dia meu positivo chegaria, mas ao mesmo tempo, não queria colocar todas as minhas expectativas nesse procedimento, acredito que mais uma vez, essa seria uma maneira de me proteger da dor de mais um potencial negativo.

E assim permaneci, fomos no dia combinado para fazer a US pra verificar o endométrio, e uma vez estando com a espessura apropriada, em 4 ou 5 dias faria a transferência novamente!

E estava, lindinho, crescidinho, do jeito que precisava para receber os embriões congelados.

Mais uma vez, fomos até Ribeirão e até aí tudo igual, chegamos cedo, tomei banho, sem perfume, sem maquiagem, sem hidratante, sem nada!

Cheguei já com a bexiga cheia, dessa vez não esqueci de tomar bastante água. O procedimento foi o mesmo da primeira vez, não leu? Então aqui está sua chance!

Transferido. Mais uma vez estava com minhas bolinhas dentro de mim.

Como disse ali em cima, eu estava diferente dessa vez. Não quis ficar no hotel, ficamos no mesmo da última vez, então fomos ao shopping, a pé… não queria ficar sozinha, meus pensamentos estavam a mil.

Passeamos, comemos, rimos, foi gostoso, eu quase esqueci o motivo pelo qual estava ali. Mas não tem como.

Voltamos pro hotel, descansei um pouco e logo chegou a hora de voltar pra casa. Tudo igual, chegamos em Maringá, depois fomos pra Mamborê, não trabalhei nesse dia e a vida seguiu!

Dessa vez a beta espera não foi tão sofrida, não fiquei tão ansiosa, os dias passaram mais rápido e o teste desta vez cairia em uma quarta-feira!

Na terça, eu estava na academia, e recebo um áudio no whatsapp. Era o Dr. Vinícius, mais ansioso que eu!!! Hahahaha pedindo que eu fizesse o teste porque ele não aguentava mais esperar!!!! Hahahaha achei muito engraçado isso!

Mesmo que eu estava tão desanimada, devido ao último negativo, eu alimentava uma esperança, pois alguns dias depois da TEC, eu tive um corrimento marrom claro, por dois dias e eu acreditava ser a NIDAÇÂO, não sabe o que é? Vou escrever um Post específico sobre isso, aguarde!!!

Lá no fundo, dessa vez eu acha que tinha dado certo! Então quando o doutor me pediu para adiantar o dia do teste, achei bom…

Voltei pra casa, chamei meu marido, mostrei o áudio pra ele e decidimos fazer o teste naquela hora mesmo!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

31 respostas para “MAIS UMA TEC? TEMOS!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *