COMO TUDO ACONTECEU 2

O tão esperado dia 07/06/2018 chegou e sem menstruação. Mas eu nunca fui 100% regulada, então nem pensei em nada.

No entanto, após 5 dias resolvi fazer um teste de farmácia, tinha vários em casa e não custava nada usar um pra ver se por ventura um segundo palitinho não apareceria!!!

Nada, NEGATIVO!!!

Por incrível que pareça, não me abalei… a vida continuou, mas com 8 dias de atraso, resolvi fazer um beta… tudo isso sem contar absolutamente nada pro Hugo… e o resultado???

Nada, NEGATIVO!!!

Uns dias depois, tive um corrimento marrom por 2 dias, parecia uma borra de café, mas clarinho… (NIDAÇÃO sua tonta, como não percebi isso??? Já li tanto, escrevi a respeito e não percebi quando chegou a minha vez)!

Então minha gente! Vida que segue… e seguiu messssmo!!! Estava fazendo tratamento dentário, me preparando para finalmente tirar meus sizos… avaliação feita, Raio X, tomografia, sim, fiz tudo isso!!!

Ahhh e como se não bastasse, estava fazendo um tratamento para melasmas (manchas) no rosto com ácidos e tudo que tenho direito!!!

Uma amiga muito querida, quando contei isso a ela me disse que “de criança e grávida que não sabe que está, Deus cuida”… olha, acho que dei trabalho heim!!!

No dia 24/06, ajudamos na organização de um jantar dos namorados aqui na minha cidade, no qual carreguei um monte de peso, subi e desci escada várias vezes pregando e organizando a decoração, enfim, tudo, exatamente tuuuuuudo que uma grávida nas suas primeiras semanas Não pode fazer EU FIZ!!!

E então, a menstruação não vinha… e aquilo começou a me intrigar… mas eu já tinha dois exames negativos… era só mais um atraso… não passa de um atraso, era o que eu pensava!

Nesse meio tempo, eu estressada e super sensível (sintomas de gravidez que a toda sabichona aqui não percebeu) mandei whats pro coitado do Dr. Vinícius, reclamando que minha menstruação não vinha… que eu queria começar o preparo já, blá blá blá blá!!!!

Lá vai o bom e querido médico, com toda paciência do mundo, responder as minhas dúvidas e me orientar no que fazer… Pediu pra que eu tomasse um remedinho por 5 dias que a menstruação viria… e eu tinha o tal remédio em casa… se daria problema com a gestação, não sei.. só sei que peguei o tal remédio pra tomar umas 5 vezes e desisti…

Pensei, já é tudo tão artificial, que venha essa menstruação na hora que tiver que vir mesmo!!! E não tomei!!!

Na terça dia 26/06/2018 muito incomodada com a menstruação que não vinha, com o rosto cheio de espinhas e muita dor nos seios, tendo a certeza que a menstruação viria, pois esses eram meus sintomas de TPM, fui ao banheiro, e notei um corrimento branquinho, gelatinoso, e nem sinal da maldita escarlate (olha que nome chique pra menstruação.. hahahaha).

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

12 respostas para “COMO TUDO ACONTECEU 2”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *