QUARTA 27 DE JUNHO DE 2018

Esse dia, jamais vou esquecer… meu marido saiu cedo de casa para um compromisso, e eu acordei logo depois de ele ter saído.

Eu levantei de um jeito diferente, com uma vontade imensa de fazer mais um teste de gravidez. Na viagem que fiz em abril, comprei vários testes no valor de 1 dólar… então, caso desse negativo de novo, seria pouco dinheiro perdido, já que o teste “bom” eu estava guardando para quando fizesse a FIV novamente.

Em todos esses anos de tentante, a gente vai aprendendo que o NÃO já temos, e que basta a cada uma de nós, buscar e lutar pelo SIM.

Nesta situação específica, eu já tinha 2 nãos, um de farmácia e outro de sangue, então ah… seja o que Deus quiser, eu pensei… e mal sabia eu, que Ele já queria!!!

Então, muito tranquila (SQN – sempre fico nervosa antes dos testes de gravidez), fiz xixi no teste e o deixei de lado, afinal eu já “sabia” o resultado…

Mas quando dei uma espiadinha de canto de olho nele… meu Deus, eu não pude acreditar que um segundo palitinho estava aparecendo!!! Não pode ser verdade… eu nunca tinha visto isso acontecer…

Todos esses pensamentos se passaram na minha cabeça em uma fração de segundos… tentei cortar o xixi para aproveitar fazer também o teste bom… mas quem disse que eu o encontrava… quando eu achei… não tinha mais xixi… gente que desespero… queria que vocês através da leitura, conseguissem sentir o desespero que senti naquele momento!!!

Deu positivo, será? Mas e esse teste é confiável? Xixi, não tem mais!!! ÁGUA, vou tomar água.. muita água… tomei uma garrafa de 500 ml de uma vez!!!

Xixi, preciso produzir mais! O teste, POSITIVO! SENHOR É ISSO MESMO? Não sabia se gritava, se chorava, se ria!!!

Xixi, preciso fazer xixi, mais água, Talita, toma mais água.. e lá se foi ela tomar mais água!!!

Me arrepio de lembrar desse momento, rio de mim mesma devido à minha reação, mas na hora não consegui reagir de maneira diferente, afinal foram mais de 40 negativos ao longo desses anos… e esse era meu primeiro positivo!!!

Mandei uma foto do teste pro Dr Vinícius… que me respondeu segundos depois.. e foi bem assim:

P

O

S

I

T

I

V

O

Hahahahahaha… foi muito legal!!! Eu não sabia nem o que falar direito… ele disse para colher sangue porque ele não conhecia o teste!!! Xixi!!! Lembrei que teria que fazer xixi de novo no teste bom!!! E finalmente depois de 1 lito de água a vontade veio, e o POSITIVO no teste bom veio junto!!!

Ali sentada na privada, imaginava a forma como contaria essa linda novidade pro Hugo. Imaginei balões subindo, num parque em um lindo dia de sol, escrito Hugo, você será Papai, imaginei  as belas surpresas que se sucederiam…

Mas não foi nada assim!!!

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua..

10 respostas para “QUARTA 27 DE JUNHO DE 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *