DEUS É DEUS

Escrito dia 18/09/2017 (Acredito que nesse dia tive mais um resultado de FIV negativo)

Tem uma música que gosto muito de ouvir, chama-se Deus é Deus e diz mais ou menos assim:

“Se Deus fizer, Ele é Deus,

Se não fizer, Ele é Deus,

Se a porta abrir, Ele é Deus,

Mas se ela se fechar, continua sendo Deus”…

Na minha luta para ser mãe, por todas as fases e procedimentos que já passei, pelos vários negativos que já recebi… quando tive contato com essa canção pela primeira vez, ela me trouxe uma paz e uma esperança tão grandes que tenho me apegado a ela em todos o tempo e principalmente nos momentos difíceis. Ouça AQUI!

Deus é Deus em todas as circunstâncias, sejam elas boas ou más, fazendo o que peço ou não, pois somente Ele sabe o que é melhor e o momento perfeito para que tudo aconteça. Deus sabe o fim desde o princípio e é meu dever clamar pela sabedoria de entender, ou pelo menos aceitar os nãos que recebo na vida!

Provavelmente, você estará lendo esse texto bastante tempo depois de eu ter escrito, pode ser que já estarei com meu sonho nos braços, ainda na barriga, ou quem sabe, eu não tenha recebido essa graça de Deus por ainda não ser o tempo certo, a minha hora, não sei, mas minha oração é para que de alguma forma, essas palavras o auxiliem a não desistir dos seus sonhos.

Hoje, não desisto dos meus e sim, os reafirmo perante Deus, entregando minha vida nas mãos dEle, daquEle que tudo sabe, que tudo vê!

A experiência de um exame de gravidez negativo, para quem sofre tanto para ter um positivo… não é nada fácil.

Chorei muito junto com meu marido a cada um que peguei em mãos, o dia fica sem cor, triste, ninguém sabe o que está acontecendo dentro de você, dentro da sua casa, da sua vida.

Mas eu sei que há um Deus que me ama e que quer o meu melhor e por isso tenho que seguir em frente e fazer a minha parte, me cuidando, mental, física e espiritualmente.

Eu sei que a minha vez vai chegar e quando acontecer, quero estar preparada para educar meus filhos no caminho do Senhor.

Se você hoje está na mesma situação que eu, ore a Deus e entregue sua vida e aflições a Ele, ouça essa música e feche seus olhos, ore…

Aproveite este momento para ler Isaias 54: 1 a 3.

Creio que Deus tem grandes coisas preparadas para mim e para você! Tenha fé nas palavras dEle, afinal DEUS É DEUS!

AMÉM!”

Quer saber mais? Se identifica com algum ponto desse post? Comenta aqui em baixo…

A história continua…

6 respostas para “DEUS É DEUS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *